terça-feira, 9 de maio de 2017

Executivo e escolas do Grupo Especial “entregam” maior evento de Uruguaiana


 


A produtora de shows que foi trazida pelo empresário Miro Baklizi para explorar o Camarote Gold no carnaval deste ano, Bah Entretenimento, anunciou ontem, 5/5, em sua página no Facebook, que realizará as três próximas edições do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana. A produtora, que mantém apenas sua página gratuíta no Facebook, foi a que trouxe a Uruguaiana o show da Alcione, no ano passado, e agora, após faturar alto com o camarote mais quente da avenida, se aventura na folia de Momo.
O negócio foi fechado em reunião na manhã de ontem, no gabinete do prefeito, com a participação da cartolagem do grupo de elite de Uruguaiana. As escolas “de baixo clero” não participaram e sequer foram ouvidas antes da concretização do negócio, e estranhamente, nem o prefeito Ronnie Mello, nem o vice-prefeito, Brasil Carús, partciparam da “solenidade”.
Segundo o secretário de Governo, Paulo Fossari, a produtra pagará a cada uma das escolas do Grupo Espeicial, R$ 115 mil. Paulo destaca que foi recusada a oferta de R$ 150 mil para cada, feita pelo do empresário Miro Baklizi.

Executivo
Durante a tarde, Fossari negou qualquer negociação e tomou conhecimento da divulgação da Bah em sua rede social ao ser questionado novamente pelo Jornal CIDADE.
Imediatamente, a Assessoria de Imprensa do Executivo recorreu a uma Nota Oficial onde informou que a reunião serviu para apresentar às escolas a produtora apoiada pelo Executivo e interessada em organizar as próximas edições do Carnaval Fora de Época, em parceira com elas, escolas de samba, mas nada está fechado, são apenas tratativas. “Estamos em tratativas para a realização das três próximas edições do Carnaval Fora de Época. Assim como já foi neste ano, vai seguir sem custo ao município e com menor envolvimento do executivo”, disse.
Durante o final de semana, os comentários no mundo do samba eram de que o carnaval fora vendido pelas escolas do grupo especial e que as demais agremiações ficaram de fora.

0 comentários: