terça-feira, 30 de maio de 2017

Idoso é preso por embriaguez

Um senhor de 72 anos foi preso em flagrante por embriaguez. Ele envolveu-se em um acidente na Rua Doutor Maia, ao trafegar pela contramão.
De acordo com testemunhas, G.F.V. trafegou cerca de 50 metros pela contramão, entre as ruas General Flores da Cunha e Sete de Setembro, próximo à Estação Rodoviária, e acabou se chocando com outro veículo. Testemunhas alegaram que ele apresentava sinais de embriaguez.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao pronto socorro municipal. Depois de liberado pelos médicos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante pelo delegado Enio Tassi. O idoso recusou-se a fazer o exame do bafômetro, mas apresentava sinais característicos de ingestão de álcool, tais como vestes desalinhadas, hálito etílico e equilíbrio afetado. Ele não tinha nenhum antecedente policial.
Poste
Na mesma noite, um homem se chocou contra um poste na Rua Eustáquio Ormazabal, enquanto fugia da Brigada Militar. A BM foi acionada para atender a uma ocorrência da ameaça. Enquanto os policiais conversavam com as vítimas, porém, o acusado entrou em seu veículo e fugiu do local, sendo perseguido. Depois do acidente, foi contatada a embriaguez. Além dele, outra pessoa que tentou ‘atrapalhar’ o trabalho da polícia acabou sendo levada à Delegacia de Polícia. O carro foi apreendido e os dois foram liberados, depois do registro da ocorrência.
Gabriela Barcellos

0 comentários: