terça-feira, 23 de maio de 2017

Noninho Menezes deixa o comando da AEU

Na noite de domingo, 21/5, a Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) anunciou em seu Facebook que Noninho Menezes não é mais o técnico da equipe. Na postagem, a AEU informou que “em reunião entre o presidente Leandro Pavanato e o técnico Noninho Menezes foi chegado, em comum acordo, a decisão de que o técnico deixa o comando da Associação Esportiva Uruguaianense”.
Na internet, a saída de Noninho do comando do time, rendeu diversos comentários. Muitos criticavam a saída do técnico. Em entrevista a equipe de reportagem do Jornal CIDADE, Noninho, esclareceu boatos sobre a sua saída. “Eu entreguei o cargo para o presidente Leandro Pavanato. Creio que já dei a minha contribuição. Agora, é hora de dar oportunidade para outra pessoa”, frisou.
O treinador foi o comandante do título inédito de Campeão Estadual Série Bronze 2016 e deixa a equipe com uma campanha de quatro jogos, uma vitória, duas derrotas e um empate no Estadual Série Prata 2017. Na postagem na rede social, a diretoria da AEU agradeceu pelo trabalho já realizado por Menezes. “A diretoria da Associação Esportiva Uruguaianense agradece imensamente o trabalho dessa grande pessoa e profissional, que sempre defendeu e batalhou pelo bem nosso clube!!”, escreveram.
Na noite de ontem, 22/5, a diretoria do clube anunciou como novo treinador Henrique Fortes Braibante, de 38 anos. O novo técnico vem de Santa Maria, onde atuava no União Independente.
Karine Ruviaro

0 comentários: