sábado, 20 de maio de 2017

Operação Horse prende três pessoas por tráfico


A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) deflagrou na noite de quarta-feira, 17/5, a Operação Horse, com objetivo de tirar das ruas um dos mais antigos traficantes do bairro União das Vilas, Fábio Benites Vieira, o ‘Cavalo’, de 45 anos. A ação foi coordenada pelo delegado Enio Tassi.
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, deferidos pelo Judiciário após a solicitação do Delegado. Na casa de Cavalo, na Horta Pública, foram encontradas 37 buchas de maconha e R$ 156, além de dois celulares. Na casa da filha dele, Carla Beatriz Benites Vieira, 25 anos, no bairro Proficar, foram apreendidas 15 buchas de maconha, dois celulares e R$ 15 em dinheiro.
Os dois foram presos em flagrante. Pouco depois, Leandro Garcia, 32 anos anos, também foi autuado pelo Delegado. Ele é companheiro de Carla e confessou a posse da droga.
A ação teve apoio de policiais da 1ª Delegacia de Polícia, 2ª Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
O Delegado destacou o empenho dos agentes que atuaram na ação, e lembrou da importância da participação da comunidade. “É imprescindível esse apoio por meio de denúncias, que podem ser anônimas”, disse. Qualquer informação pode ser repassada à Defrec pelos telefones 3413 5049 ou 3413 1951.
Gabriela Barcellos

0 comentários: