sábado, 27 de maio de 2017

Polícia tira cinco traficantes das ruas


Cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas entre a tarde de quinta-feira, 25/5, e a madrugada de sexta-feira, 26/5.
Três deles foram presos em uma casa na Rua Monteiro Lobato, bairro Cabo Luiz Quevedo, por policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). Na casa, os policias encontraram 22 pedras de crack, quatro buchas de maconha, cinco buchas de cocaína, dois telefones celulares e cerca de R$ 160 em dinheiro.
Fábio Moreira de Oliveira Pereira, de 25 anos, Daniela Suarez Gonçalves, de 24 anos, e Anselmo Oripe Padilha Pereira, de 53 anos, moradores da casa, foram autuados em flagrantes pelo Delegado.
Os outros dois acusados são Sandro Santos Rodrigues, 26 anos, e Denis Rodrigues Gonçalves, de 21 anos. Sandro estava ‘trabalhando’ como flanelinha nas proximidades do bar Mr. Dan, quando policiais militares perceberam atitudes suspeitas do acusado. Sem que Sandro percebesse, os policiais o seguiram até o Prado das Bicicletas, local conhecido pelas várias bocas de fumo que abriga.
No local, os policiais aproximaram da boca, a pé, discretamente, e iniciaram a abordagem. No local estavam cinco pessoas, que reagiram, e foram contidas após dois disparos de arma de fogo calibre .12, com munição antimotim. Com os dois acusados foram encontrados R$ 11, sete papelotes de crack, uma calculadora e documentos pessoais de uma terceira pessoa.
Conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), eles foram autuados em flagrante por Tassi.
Gabriela Barcellos

0 comentários: