quinta-feira, 4 de maio de 2017

Pós-graduação: Unipampa está com inscrições abertas





A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para seleções de ingresso em Programas de Pós-Graduação. São ofertadas vagas para mestrados e doutorados em quatro campi da Unipampa, sendo Bagé, Jaguarão, Alegrete e Uruguaiana. As aulas estão previstas para iniciar no segundo semestre deste ano.
Confira abaixo quais cursos são contemplados e qual o período para realização das inscrições.
Para o Campus de Bagé, as inscrições estão abertas de 2 a 19/5 para o Programa de Pós-Graduação em Ensino - Mestrado Acadêmico.
No Campus de Jaguarão, o curso em questão é para o Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado Profissional. O período de inscrições vai de 2 a 22/5.
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica - Mestrado Acadêmico do Campus de Alegrete também está aceitando inscrições de 2 a 30/5.
No Campus de Uruguaiana: para os programas Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas - Mestrado Acadêmico; Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas - Doutorado Acadêmico; de Pós-Graduação em Bioquímica - Mestrado Acadêmico e de Pós-Graduação em Bioquímica - Doutorado Acadêmico, as inscrições vão de 2 a 31/5. Já para Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas - Mestrado Acadêmico, o prazo se estende de 2/5 a 19/6.
Os critérios avaliativos de seleção variam de acordo com o curso escolhido. Os interessados devem consultar as informações nos editais de abertura de cada programa por meio do portal eletrônico da Unipampa.

Karine Ruviaro

0 comentários: