quinta-feira, 18 de maio de 2017

Prefeitura mantém pagamentos em dia

Esta semana tem sido de pagamentos para o Poder Executivo. O vice-prefeito Antônio Augusto Brasil Carús (PSD), que está exercendo a função de chefe do Executivo, assinou na terça-feira, 16/5, repasse para a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), para pagamento da mão de obra carcerária que vem sendo utilizada pela Prefeitura.
Os serviços estão sendo prestados por meio de um convênio entre a Susepe e o município, que mantém dois apenados do Instituto Penal de Uruguaiana (IPU) trabalhando no Cemitério Municipal Senhora Santana. Até o fechamento desta edição, os valores ainda não haviam sido repassados aos apenados, por questões administrativas. De acordo com o diretor do IPU, agente Carlos Roberto Lemos de Souza, houve uma falha na comunicação do repasse, o que ocasionou a demora, mas a situação já foi solucionada. 
Duodécimo
Já a Câmara de Vereadores, que tem direito a seis por cento da arrecadação do município, dividido em doze parcelas mensais, recebeu R$ 830 mil. A autorização para pagamento do duodécimo foi assinada por Carús na manhã de ontem, 17/5.
Além destes repasses, foram pagas as reformas e ampliação das escolas municipais de educação infantil Monteiro Lobato e Mário Quintana, e construção da Unidade básica de saúde da Profilurb.
Gabriela Barcellos

0 comentários: