terça-feira, 9 de maio de 2017

Quatro flagrantes no fim de semana

Quatro pessoas foram presas em flagrante neste final de semana.
Na noite de sábado, 6/5, por volta de 23h, dois rapazes tripulando uma motocicleta foram abordados pela Brigada Militar, na Avenida Presidente Vargas. Com o carona, Willian Roberto Costa dos Santos, 24 anos, os policiais encontraram uma porção de maconha e um telefone celular contendo negociações de drogas no aplicativo WhatsApp.
Ao ser questionado sobre a droga, ele contou que estava levando para uma amiga, confessou que trafica entorpecentes e ainda que tinha mais drogas em casa. Na residência, a BM encontrou um tilojo de maconha. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado de plantão, Enio Tassi. Estranhamente, os PMs liberaram o condutor da motocicleta, mas recolheram o veículo até a DPPA. Por determinação do Delegado, a moto foi apreendida e, segundo ele, apesar de ser liberado pela BM, o condutor também, responderá por tráfico.
Já no início da madrugada de domingo, 7/5, Flávio Antônio Soares Garcia, 24 anos, e Endrew da Silva Alves, 22, foram abordados, também em uma motocicleta, que era conduzida por Flávio. Com ele os PMs encontraram cinco porções de cocaína e R$ 79,50. Já Endrew tinha consigo uma porção de cocaína, R$ 281,10 e um telefone celular com o aplicativo WhatsApp instalado e negociações de drogas no histórico de conversas. Também através do App, foi possível identificar a venda de uma arma, que também será apurada por meio de inquérito policial. Além das drogas e do dinheiro, a motocicleta, que era usada para as entregas de entorpecentes, e o telefone celular foram apreendidos pelo Delegado, e os dois autuados por tráfico de drogas.
Finalmente, Pedro Roberto Rolim Antunes, 24 anos, foi detido pela Ronda Ostensiva Municipal Urbana, acionada pela vítima, que possui medidas protetivas contra ele. Embriagado, o homem invadiu a casa da ex-companheira, na Rua Durval Arregui. O Delegado o autuou em flagrante por violação de domicilio e desobediência.
Gabriela Barcellos

0 comentários: