quinta-feira, 25 de maio de 2017

Santa Casa recebe doação de equipamentos

Na manhã de quarta-feira, 24/5, integrantes do Rotary Uruguaiana Leste, do Sindicato Rural de Uruguaiana e também de um canal de televisão local, entregaram à direção do Hospital da Santa Casa de Caridade, uma doação de equipamentos.  Os dispositivos foram adquiridos com os recursos arrecadados durante a realização da 2ª Noite do Cordeiro, realizada em outubro de 2016.
O valor arrecadado alcançou R$ 25.680,66, resultado das vendas de ingressos somado aos valores obtidos por meio do leilão de facas artesanais. Também foi doado à Santa Casa um equipamento hospitalar. Com o recurso repassado pelos organizadores do evento, foram adquiridos dois monitores de alta tecnologia. Estes servirão para triagem, análise e acompanhamento do quadro clínico de pacientes internados no hospital.
Na ocasião, empresas, entidades e pessoas físicas, responsáveis pela realização da 2ª Noite do Cordeiro, foram homenageadas com a entrega de certificados, em forma de agradecimento ao esforço prestado.
Na cerimônia de entrega estiveram presentes, o gerente regional do canal televisivo, João Moreira Júnior;  o presidente do Sindicato Rural de Uruguaiana, Sérgio Bastos Tellechea; o representante do Rotary Uruguaiana Leste, Juarez Rodrigues de Freitas;  o governador assistente da área do Distrito 4780, Salatiel Moreira; o diretor administrativo-financeiro da Santa Casa, Geovane Cravo; e o diretor clínico, neurologista José Vitório Mocellin.
Karine Ruviaro

0 comentários: