terça-feira, 23 de maio de 2017

Uruguaiana registra mais um suicídio

Uruguaiana registrou mais um suicídio neste final de semana. Carlos Rogério de Oliveira Faleiro, 40 anos, foi encontrado no apartamento onde vivia, sozinho, na esquina das ruas Domingos de Almeida e Estilac Leal. O corpo estava com sinais de decomposição avançada e, Carlos não era visto há uma semana.
Uma sobrinha da vítima contou à polícia que foi contatada por uma vizinha de Carlos, referindo-se a fortes odores vindo do apartamento do tio. A moça então foi até o local e acabou acionando a Brigada Militar, que arrombou a porta e encontrou Carlos morto, aparentemente por enforcamento, próximo a uma corda. Ainda conforme a sobrinha, a namorada do tio teria lhe dito que o casal rompeu recentemente o relacionamento, pois Carlos “só fazia coisas erradas e por último estava ameaçando se matar”.
O fato foi registrado como suicídio pela Polícia Civil, ainda assim uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), em Santana do Livramento, foi acionada para analisar o local. Além do exame de necropsia, também foi solicitado pela delegada Alessandra de Siqueira exames de alcoolemia e toxicológico. Carlos tinha passagens pela polícia.
Desde o início do ano já são pelo menos doze episódios de suicídios no município.na sexta-feira, 19/5, Adão Marques Corrêa, 59 anos, foi encontrado enforcado em uma parreira, nos fundos de casa, no bairro Cabo Luiz Quevedo. O corpo foi encontrado por uma vizinha, que avisou a família. Adão estava sofrendo de depressão.
Gabriela Barcellos

0 comentários: