quarta-feira, 14 de junho de 2017

Defrec apreende material sem procedência em transportadora

Um vasto material sem procedência foi apreendido na tarde de ontem, 12/6, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). A ação foi coordenada pelo delegado Enio Tassi, e ocorreu no bairro Rui Ramos.
No local alvo do mandado funciona uma transportadora. Lá, foram encontrados objetos variados em grande quantidade, como assentos e encostos de cadeira, lanternas, luminárias, varões de cortina, jogos de talheres, torneiras e duchas de banho de luxo, além de muitas caixas com roupas.
De acordo com Tassi, a apreensão do material se deu porque os produtos não possuem procedência. “A investigação gora vai averiguar a origem desse material, que pode não ter nada a ver com qualquer crime. Até lá, ficará apreendido, mas sob os cuidados do responsável pela transportadora, na condição de fiel depositário”, explica.
O responsável pela transportadora alegou que todo o material já estava depositado no local quando ele o assumiu. Ele acompanhou o cumprimento do mandado, juntamente com seu advogaO mandado foi cumprido com apoio da 1ª Delegacia de Polícia, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), totalizando doze policiais civis.
Gabriela Barcellos

0 comentários: