quinta-feira, 8 de junho de 2017

Especialização em Saúde Pública da UFRGS recebe inscrições

As inscrições para o curso de Especialização em Saúde Pública da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) já estão abertas. O prazo que começou no dia 1/6 segue até 1/8.
O curso – com total de 40 vagas - é destinado a egressos de qualquer curso superior, abrange desde as tradicionalmente áreas mais voltadas a saúde (medicina, enfermagem, nutrição, fisioterapia, fonoaudiologia, etc.) até cursos como de direito, história, matemática, arquitetura e outras. Os conteúdos e as avaliações das disciplinas são organizados considerando essa diversidade de experiências de graduação. 
A pós-graduação tem início marcado para acontecer no dia 18/8. O curso é presencial, contudo, poderá incluir atividades de ensino à distância em não mais de 20% da carga horária total. A frequência mínima exigida é de 75% por disciplina. As aulas serão ofertadas nas sextas-feiras à noite (a partir das 19h) e aos sábados (manhãs e tardes), em finais de semana previamente agendados.
A inscrição para a seleção deverá ser realizada pelo portal eletrônico www1.ufrgs.br/PosGraduacao/ProcessoSeletivo/index.php/inscricao/login. Na aba “Programa de Pós-Graduação” deverá ser selecionado “Departamento de Medicina Social”. Em seguida, na aba “Processo Seletivo”, deve-se selecionar “2017/01 - SAUDE PUBLICA”.
Mais informações sobre procedimentos para inscrição, bem como do processo seletivo podem ser solucionadas pelo telefone: (51) 3308-5327.
Karine Ruviaro

0 comentários: