quinta-feira, 22 de junho de 2017

Município realiza pregão para compra de novos uniformes

Acontece hoje, 22/6, o pregão eletrônico que visa a aquisição de novos uniformes escolares para distribuição gratuita na rede municipal de ensino. A informação foi repassada pelo Poder Executivo à Câmara de Vereadores a partir de solicitação do vereador Vagner ‘Mano Gás’ Garcia, que no mês passado questionou o município sobre o tema.
Em resposta, que chegou na sessão ordinária de terça-feira, 20/6, as secretarias de Educação (Semed) e de Governo (Segov) afirmaram que o estoque dos uniformes adquiridos ainda na gestão do ex-prefeito Luiz Augusto Schneider (PSDB) está sendo distribuído aos alunos do completo Elvira Ceratti (Caic), formado por uma escola de educação infantil e uma escola de ensino fundamental, no bairro União das Vilas.
Quanto a aquisição de novos uniformes, o Executivo informou que o trabalho da Semed teve início no mês de março, com a realização de diversas reuniões com a direção dos educandários da rede, visando avaliar e definir os itens que compõem o uniforme escolar, e efetuar o levantamento dos tamanhos necessários para todos os 12 mil alunos da rede municipal.
Tão logo o processo licitatório seja concluído, os novos uniformes começaram a ser distribuídos aos alunos.
Gabriela Barcellos

0 comentários: