quinta-feira, 8 de junho de 2017

Recursos do Funrebom são devolvidos as Bombeiros

Foto: Imprensa PMU
Durante reunião na quarta-feira, 7/6, o prefeito Ronnie Mello (PP), juntamente com os secretários Valdir Venes (Fazenda) e Paulo Fossari (Governo), devolveu o valor de R$ 220 mil que havia sido sequestrado pela Justiça na gestão anterior para o pagamento de dívidas. O município realizou um acordo com a corporação, e essa é a primeira parcela de uma dívida que está em torno de R$ 400 mil. “Estes recursos estavam no Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar (Funrebom), e foram sequestrados pela justiça para o pagamento de dívidas da gestão anterior”, disse o Prefeito Municipal, Ronnie Mello.
O subcomandante do Corpo de Bombeiros, Silvio Lemos ressaltou que a corporação recebeu reforço no efetivo para auxiliar famílias desabrigadas da enchente. Lemos também agradeceu o esforço da atual administração que vem se mostrando parceira da corporação.
Também participaram da reunião os secretários adjuntos de Planejamento, Marcelo Parraga, e de Fazenda, Francisco Casqueiro, além do chefe de Gabinete do Prefeito, Frederico Pellegrini.
Gabriela Barcellos

0 comentários: