quarta-feira, 7 de junho de 2017

Ronnie Mello anuncia primeira ‘dança das cadeiras’

A Procuradoria-Geral do Município e a secretaria de Administração estão sob nova direção.

O Poder Executivo anunciou ontem, 6/6, a troca de comando em duas secretarias. De acordo com o secretário de Governo, Paulo Fossari, a decisão foi do governo, mas com apoio dos secretários que deixam as pastas, e o objetivo é “dar maior celeridade”. Fossari garante, porém, que a troca foi totalmente amigável.
O advogado Diroci Rodrigues deixou a secretaria municipal de Administração. Experiente na administração pública, Rodrigues integrou a equipe do vice-prefeito Antônio Augusto Brasil Carús (PSD) quando este comandou a secretaria estadual de Transportes. Ele será substituído pelo advogado Ricardo San Pedro, correligionário de Ronnie Mello (PP). Desde o início do governo, San Pedro atuava como assessor especial do Gabinete do Prefeito e preside a Comissão Municipal de Fiscalização e Acompanhamento do contrato com a empresa BRK Ambiental, antiga Odebrecht Ambiental. Anteriormente, foi assessor jurídico da Câmara de Vereadores, por quatro anos.
Também está sob novo comando a Procuradoria-Geral do Município. Deixou o cargo o advogado Eduardo Martins, que é funcionário de carreira da Progem e, no final do Governo Schneider exercia a função de assessor especial de controle interno. O cargo será ocupado pelo advogado Edson Pereira Júnior, que foi servidor de carreira, mas se exonerou ao responder uma sindicância e sentir-se perseguido pelo ex-mandatário.
Gabriela Barcellos

0 comentários: