terça-feira, 20 de junho de 2017

Segtram reúne-se com OAB de Uruguaiana

Na manhã de ontem, 19/6, o secretário de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana (Segtram), Irani Coelho Fernandes, acompanhado do diretor de trânsito, Sérgio Marengoni, do diretor de Mobilidade Urbana, Paulo Roberto e de agentes de trânsito participaram de uma reunião com a OAB local. Na pauta, diversos assuntos relacionados ao sistema viário do município.
A equipe da Segtram foi recebida pelo advogado e presidente da OAB-Subseção Uruguaiana, Maurício Blanco, onde debateram a busca por melhorias e maior segurança no trânsito da cidade. Conforme Fernandes, a visita foi a primeira de muitas outras que virão. “Essa foi a primeira reunião que tivemos com a OAB local. Em outras oportunidades, continuaremos discutindo o tema. Esse é um dos nossos objetivos, debater um assunto tão importante para todos. Além claro, de realizar as melhorias necessárias”, frisou.
Reparos
Na semana passada, a Segtram realizou o trabalho de revitalização das lombadas e faixas de segurança próximo às escolas. Durante a semana, as atividades foram realizadas em diversos locais.
São eles: na Rua 13 de Maio - próximo a Escola Estadual Ensino Fundamental República do Uruguai, e também nas proximidades da Escola de Educação Infantil Nossa Senhora de Lourdes e do Instituto Estadual Romaguera Correa. Além disso, a Rua Pinheiro Machado em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental do Complexo Escolar Marília Sanchotene Felice também recebeu os reparos.
Segundo Marengoni, a Secretaria está atuando em pontos estratégicos que apresentam maior fluxo de veículos no município.
Karine Ruviaro

0 comentários: