sexta-feira, 2 de junho de 2017

Traficante é preso no Salvador Faraco

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite de terça-feira, 30/5, por volta de 23h. Ronaldo Ferreira Júnior, de 34 anos, foi detido em casa.
A ação foi coordenada pelo capitão Ricardo Gruner e ocorreu após uma denúncia anônima encaminhada ao 190. Os policiais militares permaneceram no local, observando a movimentação na casa indicada como boca de fumo. Depois de testemunhas três negociações de drogas, fizeram a abordagem.
Um usuário conseguiu fugir e o traficante ingressou rapidamente em sua casa, e tentou esconder a droga dentro de uma lavadora de roupas, no banheiro da residência. No entanto, foi rendido pelos policiais. Com ele, os PMs encontraram R$ 38,50 em dinheiro trocado e, na máquina de lavar, 15 petecas de cocaína.
Ao ser questionado pelos policiais Ferreira Júnior confessou que é traficante. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante pelo delegado Enio Tassi. Tassi também determinou que um inquérito policial seja instaurado na Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), da qual está à frente.
Gabriela Barcellos

0 comentários: