quarta-feira, 28 de junho de 2017

Trio é preso em flagrante durante caçada

Três homens foram presos em flagrante depois de terem sido pegos em um acampamento às margens do Rio Ibirocai, na localidade do Passo do Vai, com armas – inclusive furtadas – animais carneados, e apetrechos de caça. Eles foram detidos pela Patrulha Rural da Brigada Militar, após denúncia anônima.
G.D.P., que já possui antecedentes, foi flagrado portando uma pistola Taurus PT 57 SC, calibre 7,65 mm, registrada como furtada na cidade de Santiago, além de diversos apetrechos de caça em uma mochila, como facas e farolete. No acampamento foram apreendidas quatro capivaras, um rifle calibre 22 aferrolhado, sem marca e um saco de sal moído, que a BM acredita ter sido furtado de alguma propriedade rural nas imediações.
Um veículo VW/Golf, que já estava deixando o local, também foi abordado. O carro era conduzido por A.D.S.J., conhecido como ‘Gordo’, também com passagens pela polícia. No carona estava J.F.M.S., outro conhecido da Polícia. No interior do veículo foi encontrada uma munição calibre 22 e outros apetrechos de caça, como facas, machadinha e uma bateria de moto com alça de transporte.
O carro foi imediatamente recolhido, já que está com o licenciamento anual vencido. Os três homens foram levados ao pronto socorro municipal para exames de praxe e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante delito.
Gabriela Barcellos

0 comentários: