terça-feira, 20 de junho de 2017

TRT-RS abre inscrições para processo seletivo

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) tornou público o edital nº 001/2017. Este rege a abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de estudantes para o preenchimento de vagas de estágio de ensino superior.
Em Uruguaiana, há cadastro reserva para o curso de direito. As inscrições devem ser feitas até 29/6 pelo site do CIEE-RS. Vale salientar que não há cobrança de taxa de inscrição. 
Os candidatos devem ter concluído no mínimo 30% dos créditos obrigatórios do curso. O valor da bolsa é de R$ 833 para carga horária de quatro horas diárias. O Tribunal ainda fornece auxílio-transporte de R$ 6 por dia.
O processo seletivo consiste em uma prova objetiva, marcada para acontecer em 16/7, às 14h. A mesma é composta por 15 questões de português e dez de informática de múltipla escolha. 
As provas terão três horas de duração, sendo que o candidato deverá comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência do horário estabelecido. O candidato deve estar munido de caneta esferográfica azul ou preta, e documento original de identificação. A divulgação dos gabaritos preliminares ocorrerá no dia posterior, 17/7.
A validade do concurso é de um ano após a homologação do resultado final, previsto para o dia 3/8, sendo prorrogável por igual período a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho.
Karine Ruviaro

0 comentários: