quarta-feira, 19 de julho de 2017

Espanholão: Quatro jogos marcaram a sexta rodada

Caçula
Pela sexta rodada do Espanholão – quarentões, no sábado, 15/7, ocorreram quatro jogos, às 15h30min, em diferentes locais do município. 
Caçula e Palmeiras
No Campo do Caçula se enfrentaram Caçula e Palmeiras. Embora não tenha jogado uma partida ruim, o time do Caçula mais uma vez não teve forças para segurar a equipe adversária. Com maior volume de jogo o Palmeiras teve dois tempos muito parecidos, visto que venceu o primeiro tempo por 2 X 0. Já no segundo tempo, marcou mais dois gols, fechando o placar da partida em Palmeiras 4 X 0 Caçula.
Palmeiras
Guarani e Camarões 
No segundo jogo, no Estádio do Sá Viana, a equipe do Guarani jogou contra o time do Camarões. Apesar de ter jogado uma boa partida, o time do Camarões teve mais um resultado negativo no Espanholão perdendo o jogo por 1 X 2 para o Guarani. 
A equipe do Camarões terá que buscar um resultado positivo para não ver as outras equipes dispararem na classificação geral. Já o time do Guarani consolidou a boa campanha nesta primeira fase.
C.S.U e The Friends
Na terceira partida da tarde, desta vez no Centro Social Urbano, se enfrentaram C.S. U e The Friends. Em uma partida equilibrada, as duas equipes buscavam a vitória. 
O C.S.U buscava recuperação do empate na rodada anterior e o time do The Friends estava em busca da consolidação do bom resultado na quinta rodada. Mesmo com ambas as equipes empenhadas em vencer a partida, o placar final ficou em C.S U 1 X 1 The Friends.
Boa Vista e ‘Os Só de Fé’
Pela última partida da sexta rodada se enfrentaram Boa Vista e ‘Os Só de Fé’. No campo do Centro Social Urbano, o time do Boa Vista que já vinha fazendo uma boa campanha na fase classificatória, fez mais um vez um bom jogo e venceu a partida por 2 X 0. Somando assim, mais três pontos ganhos. Já o time do ‘Só os de Fé’ terá que buscar recuperação na próxima rodada.
Karine Ruviaro

0 comentários: