quarta-feira, 19 de julho de 2017

Gabbardo e Carioli estarão em Uruguaiana amanhã


O secretário estadual de Saúde, João Gabbardo dos Reis, e o vice-governador José Paulo Cairoli (PSD) estarão em Uruguaiana nesta quinta-feira, 20/7, quando cumprem agenda junto ao Hospital Santa Casa de Caridade.
Às 10h, juntamente com os prefeitos das cidades integrantes da 10ª Coordenadoria Regional de Saúde, os dois serão recebidos no novo espaço de oncologia, pela Provedoria e pela administração do Hospital, que irá apresentar um balando das medidas implementadas e ações realizadas desde que recebeu aponte financeiro de R$ 44 milhões do Governo Federal, por meio do programa Caixa Hospital. Parte da explanação foi apresentada na semana passada à imprensa. Neste caso, porém, será mais ampla, e acompanhada de uma apresentação que visa mostrar a importância da permanência em Uruguaiana dos serviços de alta complexidade em cardiologia, neurologia e oncologia. Tal apresentação será feita pela Provedoria, administração e profissionais médicos das respectivas áreas. Este momento será reservado aos políticos.
Logo após, uma entrevista coletiva será realizada, com a presença de Gabbardo e Cairoli. Por fim, está marcada a entrega das instalações do setor gestante de alto risco, na maternidade.
Gabriela Barcellos

0 comentários: