quinta-feira, 20 de julho de 2017

Inscrições para concurso do TJ encerram segunda

As inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça gaúcho encerram na próxima segunda-feira, 24/7. O Edital nº 28/2017 - DRH-SELAP-RECSEL, está aberto desde o dia três com inscrições para os cargos de Analista Judiciário (áreas Judiciária e Administrativa) e Técnico Judiciário. Do total de vagas por cargo, serão destinados 10% para pessoas com deficiência e 20% para negros.
As provas estão marcadas para os dias 26 e 27 de agosto, e serão realizadas em oito cidades, à escolha do candidato: Alegrete, Caxias do Sul, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre (se necessário, Região Metropolitana), Santa Maria e Santo Ângelo.
Para concorrer ao cargo de Analista Judiciário da Área Judiciária e de Analista Judiciário da Área Administrativa é necessário ter graduação em Ciências Jurídicas e Sociais. Para o cargo em Analista Judiciário da Área Administrativa, graduados em Administração, Ciências Contábeis e Economia também podem concorrer. Já para o cargo de Técnico Judiciário é requisito ter o Nível Médio ou equivalente completo.
Os salários iniciais brutos (em valores de julho) são de R$ 7.352,93 para o cargo de Analista Judiciário, e de R$ 3.860,28 para o Técnico Judiciário. 
As provas objetivas terão 70 questões para Técnicos e 80 questões para Analistas, envolvendo os conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Conhecimentos específicos e Microinformática.
Larissa Vargas

0 comentários: