quarta-feira, 19 de julho de 2017

Liga Máster Cinquenta e Cinco: Segunda rodada teve goleada do Botafogo B

Naval-Ferro Carril
No último sábado, dia 15/7, aconteceu a segunda rodada do Campeonato de Futebol de Campo Máster-55. Todos os jogos aconteceram às 15h30min, em diversos locais no município. A competição é organizada pela Liga Máster Cinquenta e Cinco.
Corinthians e Riachuelo
No primeiro jogo a equipe do Corinthians enfrentou a equipe do Riachuelo. Mais uma vez o time do Corinthians jogou uma boa partida, vencendo a equipe do Riachuelo por 4 X 2. Ótimo resultado para o Corinthians que soma seis pontos ganhos e ocupa a vice-liderança na classificação geral com a mesma pontuação do Botafogo B, perdendo somente no saldo de gols. Já time do Riachuelo ocupa a lanterna juntamente com time do Caçula com zero ponto ganho.
Naval-Ferro Carril e Rezende
No Estádio do Ferro Carril se enfrentaram as equipes do Naval- Ferro Carril e Rezende. Na partida as duas equipes buscavam a vitória, visto que empataram na primeira rodada.
Em um bom jogo, os times se esforçaram em busca de um resultado positivo e mesmo jogando um bom futebol o resultado da partida ficou em 1 X 1. Este é o segundo empate seguido para as duas equipes que haviam empatado na abertura do campeonato.
Benfica e Botafogo A 
No terceiro jogo, no Campo dos Eucaliptos, a disputa foi entre Benfica e a equipe do Botafogo A. Este com time mais entrosado e com um bom elenco, venceu a equipe do Benfica por escore mínimo com o placar final de Benfica 0 X 1 Botafogo.
Um ótimo resultado para equipe do Botafogo que somou três pontos ganhos e já soma quatro pontos na classificação geral. No entanto, o Benfica terá que buscar recuperação na próxima rodada, já que soma só um ponto ganho.
Botafogo B e Caçula
Na quarta partida, no campo do Boa Vista, se enfrentaram o time do Botafogo B e a equipe do Caçula. Com a equipe mais entrosada e com um elenco mais numeroso, o time do Botafogo B mostrou um bom futebol e não deu chances para equipe do Caçula e a aplicou uma goleada de 8 x 0 do Caçula. Um ótimo resultado para equipe Botafogo B que soma seis pontos ganhos e lidera na classificação geral. 
Vale salienta que na segunda rodada folgou a equipe do Uruguaiana.
Karine Ruviaro 

0 comentários: