sábado, 12 de agosto de 2017

Assalto deixa uma pessoa em estado grave e atirador é preso

Em um trabalho incansável, desde a hora do crime, policiais da Defrec conseguiram capturar Edgar Makey Britez de Lima na manhã de ontem.

Um homem foi baleado durante um assalto na boate Pimenta com Limão, localizada nas proximidades do Porto Seco Rodoviário, antiga Cobec. Vanderlei Ferreira Mendes foi alvejado nas costas. O tiro transfixou o corpo da vítima, que segue internada na Santa Casa de Caridade, em estado grave.
O crime ocorreu durante a madrugada, quando três homens armados e usando toucas ninjas chegaram ao local e anunciaram o assalto. A vítima, que estava sentada, levantou da cadeira, momento em que foi alvejada por um dos bandidos.
Imediatamente, a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) foi acionada e, sob o comando do delegado Enio Tassi deu início às investigações e buscas pelos suspeitos.
No hospital, policiais civis conversaram com a vítima e com testemunhas do crime. Por meio de fotografia, todos reconheceram Edgar Makey Britez de Lima como sendo o homem que estava armado, e efetuou o disparo.
Ele foi encontrado pelos policiais pouco depois e tentou fugir, mas foi capturado. Makey, que já possui passagens pela polícia era conhecido da população local.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante pelo delegado Enio Tassi, por tentativa de latrocínio. A Defrec segue em busca dos outros dois bandidos.

Gabriela Barcellos

0 comentários: