quarta-feira, 16 de agosto de 2017

POLÍCIA CONFIRMA ASSASSINATO

A Polícia Civil confirmou que a aposentada Erotildes dos Santos Ambrozio, de 65 anos foi assassinada. O corpo da idosa foi encontrado no final da tarde de segunda-feira, 14/8, em uma valeta na Rua Albertino Pires, próximo ao Quartel General da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada – Brigada Charrua, bairro Cabo Luiz Quevedo. Ela estava desaparecida desde a madrugada de sábado, 12/8, quando foi vista pela última vez por membros da família.
A investigação está sob o comando da delegada Alessandra Xavier de Siqueira. Conforme ela, a necropsia aponta que Erotildes sofreu morte violenta, ocasionada por uma forte pancada na cervical. Apesar de não ter sido possível esclarecer o momento exato da morte da idosa, sabe-se que o crime ocorreu no período de 48 horas antes do corpo ser encontrado. Não há sinais de violência sexual.
Apesar de não descartar totalmente a hipótese de desova, a Delegada disse acreditar que o crime ocorreu mesmo naquele local, considerando características especificas, como o enrugamento dos dedos dos pés e das mãos, indicando que Erotildes esteve submersa. A motivação do crime, conforme Alessandra, ainda não está esclarecida, mas a polícia já chegou a dois nomes, que são tratados como suspeitos.
Erotildes morava nas proximidades do local em que foi encontrada. Era mãe de nove filhos e, durante a madrugada de sábado, foi vista em dois bailes da cidade. Segundo familiares, ela estava acompanhada por um dos filhos e a namorada dele, que a deixaram em casa por volta de 4h30min.

Gabriela Barcellos

0 comentários: