sábado, 23 de setembro de 2017

AGENDA

Trânsito
No sábado, 23/9, tem mais uma atividade da “Semana de Trânsito 2017”. Uma Blitz de Respeito ao Trânsito vai acontecer na Rua 7 de setembro, nº 2346, a partir das 9h. Também haverá uma Blitz de Respeito ao Ciclista, onde serão feitas abordagens educativas em veículos e pedestres. A organização é da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana.

Futsal I
Hoje, 23/9, tem a 15º edição do Citadino de Futsal Menor, no Ginásio Municipal de Uruguaiana, das 14h às 17h. A entrada é franca e a organização é da Liga Uruguaianense de Futsal Menor.

Jiu-Jitsu
Hoje, 23/9, tem seminário com o atual campeão mundial de Jiu-Jitsu, na Avenida Duque de Caxias na esquina com a Rua Bento Martins. O seminário começa às 16h e a organização é da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana.

Alcione
Hoje, 23/9, tem show da “Marrom”, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, às 20h. Os ingressos estão à venda no Centro do Vídeo, Loja Guifri, Empório 15 e Vinoteca Golli em Libres. Realização: Bah Entretenimento.

CineSesc

O CineSesc exibe hoje, 23/9, o filme “Oslo, 31 de agosto”, do diretor Joachim Trier. O drama norueguês de 2011, tem duração de 96 minutos e será exibido no Sesc Local, que fica na Rua Flores da Cunha, nº 1984. A sessão é gratuita e aberta a comunidade. Sinopse: Anders (Anders Danielsen Lie) é está se recuperando do vício em drogas numa clínica de reabilitação em Oslo. No dia 30 de agosto ele ganha a permissão para sair da casa de tratamento, visitar seu amigo Thomas (Hans Olav Brenner) e ir em uma entrevista de emprego no centro da cidade. Durante seu dia e noite na cidade, Anders será confrontado com seus erros do passado e irá refletir sobre sua própria existência.

Futsal II
No domingo, 24/9, tem mais um jogo pela 15º edição do Citadino de Futsal Menor, no Ginásio Municipal de Uruguaiana, a partir das 8h. A entrada é franca e a organização é da Liga Uruguaianense de Futsal Menor.

Feira
A tradicional Feira da Comunidade Uruguaianense, ocorre amanhã, 24/9, das 9h às 13h, na Praça Barão do Rio Branco. A organização é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Uruguaiana.

Artesanato
Amanhã, 24/9, também tem a Feira do Artesão, das 9h às 18h, na Praça Barão do Rio Branco. A oganização é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Uruguaiana. Interessados em expor os produtos na Feira devem entrar em contato com Simão Almeida pelo telefone (55) 99666-6665.

Setembro Amarelo
Neste domingo 24/9, tem Ação de encerramento do Setembro Amarelo, no Parque Dom Pedro II (Parcão), às 16h. A organização é do Centro de Valorização à Vida (CVV) e da Prefeitura Municipal de Uruguaiana.

0 comentários: