quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Plantão

Captura I
A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) capturou ontem, 13/9, Ezequiel da Silva Rodrigues. Ele foi condenado por tráfico de drogas e recebeu pena alternativa. No entanto, precisava cumprir uma série de medidas, entre elas a de se apresentar mensalmente no Fórum de Justiça. por descumprir as medidas ele teve a prisão decretada pelo Poder Judiciário.

Captura II
A Brigada Militar capturou ontem, 13/9, uma mulher que estava foragida da Justiça. Maria de Lourdes Gomes foi condenada a oito anos de prisão em regime fechado, por tráfico de drogas. Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois encaminhada à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (DPPA).



Flagrante
Um homem foi preso em flagrante na manhã de ontem, por furto. O rapaz furtou um freio para cavalo, com rédeas, avaliado em mais de R$ 2 mil.

Evasão
Três adolescentes, que estavam abrigados no Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente de Uruguaiana (Cacau) II, na Rua Tiradentes, se evadiram da instituição. G.R.M. saiu para ir à escola e não retornou. Já S.I.S. e A.S. saíram sem autorização.

Furto abigeato
Um ovinocultor registrou o furto de nove ovelhas de seu rebanho. A propriedade fica nas proximidades do Aeroporto Ruben Berta e, além dos animais, foram furtados dois pares de arreios, medicamentos e material para aplicação de medicamentos.

0 comentários: