sábado, 7 de outubro de 2017

Edição 2854 Plantão

Assalto I
Um empório localizado nas proximidades da escola Elisa Ferrari Valls foi assaltado. Um homem, armado com um revólver, rendeu o proprietário e roubou dois telefones celulares e o dinheiro do caixa. Ele fugiu em direção ao bairro Ipiranga.

Assalto II
Uma mulher foi assaltada na Rua Antônio Monteiro, próximo à escola João Fagundes, bairro São Miguel. Ela contou à polícia que foi abordada por três homens, cada um armado com uma faca. Sob ameaças, mandaram que ela entregasse a eles sua bicicleta, recém adquirida. Os três fugiram do local rapidamente.

Lesão corporal
Um rapaz de 25 anos procurou a polícia para registrar uma agressão. Ele contou que estava no local conhecido como Beco Coca Cola, nas proximidades da BR-472, quando foi agredido com socos no rosto e cabeça e chutes nas pernas. O rapaz indicou o agressor, mas disse desconhecer os motivos.

Maria da Penha
Uma mulher procurou a polícia depois de ser ameaçada e expulsa de casa – juntamente com os três filhos – pelo companheiro. Ela disse que não possui para onde ir e que o homem ameaçou agredi-la e ‘quebrar tudo de dentro de casa’. Foram solicitadas medidas protetivas.

Estelionato
Uma mulher procurou a polícia depois que soube que uma financeira localizada na Rua Domingos de Almeida teria feito um refinanciamento em seu nome. O fato foi registrado como estelionato e será apurado pela 1ª Delegacia de Polícia.

0 comentários: