sábado, 7 de outubro de 2017

Incêndio deixa quatro feridos

Um incêndio destruiu uma casa de alvenaria localizada na Perimetral Leste, proximidades da Multilog Logística, e deixou quatro pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h29min e chegou ao local oito minutos depois.
Leonardo Meier Machado, de 19 anos e Letícia Meier, 21 anos, tiveram queimaduras em várias regiões do corpo, especialmente nos braços. Já Juliana Meier, de três anos, teve queimaduras nos braços e no rosto. Regina Cristina dos Santos, a mãe, inalou fumaça e também precisou de atendimento. Foi Leonardo quem retirou os demais familiares da casa, antes da chegada dos bombeiros.
Enquanto três bombeiros trabalhavam no combate ao fogo, outro, acionado pelo comandante de serviço, soldado Dutra, encaminhou as vítimas ao Pronto Socorro Municipal em uma viatura resgate. O combate às chamas levou cerca de duas horas, com a utilização de cerca de cinco mil litros d’água.
De acordo com as informações repassadas pelos moradores ao Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado a partir de uma extensão elétrica que incendiou. A casa teve queima total.
Gabriela Barcellos

0 comentários: