segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Ed. 2877 - Plantão

Maria da PenhaUm homem foi preso depois de agredir a companheira. A prisão ocorreu por volta de 12h de quinta-feira, 9/11. C. J. de 35 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia pela Romu. A vítima, M. P. R. foi encaminhada ao pronto socorro municipal devido à gravidade das lesões.
Furto

Uma mulher teve o telefone celular furtado após sofrer um acidente de trânsito, na Rua Setembrino de Carvalho. O furto ocorreu durante o atendimento ao acidente, enquanto a vítima e familiares eram socorridas.
ApropriaçãoUma mãe procurou a polícia para registrar que a filha está apropriando-se de grande parte da aposentadoria do próprio pai. Ela contou que o marido passou à filha uma procuração para que o representasse, uma vez que estava com graves problemas de saúde. Após se recuperar, porém, solicitou a devolução de seus cartões bancários e demais documentos, bem como a anulação da procuração. A filha, no entanto, recusa-se a entrega-los e continua fazendo uso se sua aposentadoria.
AssaltoUm jovem foi assaltado na Rua Duque de Caxias. Ele foi abordado por três rapazes armados, que lhe roubaram um moletom, o telefone celular e a carteira com documentos pessoais e uma pequena quantia em dinheiro.
Lesão IUm homem registrou ocorrência policial depois de sofrer um acidente, nas proximidades na Esplanada da Estação. Ele contou que, ao passar de motocicleta pelos redutores de velocidade no local, a mesma derrapou, derrubando-o. Ele teve lesões nos braços, na perna esquerda. Registrou para fins do seguro DPVAT.
Lesão IIUm rapaz procurou a polícia depois que sua ex-namorada invadiu a empresa em que trabalha e passou a lhe agredir com socos, chutes e pontapés. Ele contou que a moça não aceita o término do relacionamento e que registrou ocorrência policial contra ele, solicitando medidas protetivas, no entanto, vem lhe perseguindo a cerca de um mês.
InvasãoSete pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) pela Guarda Municipal, depois de invadirem um terreno de propriedade do município. Entre eles havia menores e maiores de idade. Após o registro da ocorrência, por violação de domicílio/invasão do patrimônio público, seis deles foram liberados. Um, porém, foi encaminhado ao sistema prisional, pois estava na condição de foragido da Justiça.

0 comentários: