Perfil

     Faz 22 anos que Uruguaiana é parte da história do Jornal CIDADE, história feita, sim, por reportagens marcantes, entrevistas, matérias que ajudam a mudar o rumo dos acontecimentos; mas história feita, acima de tudo, por leitores como você, que exigem mais do que o relato dos fatos, leitores que, muito além dessa fronteira, buscam elementos para entender as razões e conseqüências daquilo que acontece.
     E a cada dia o CIDADE conquista novos leitores, e só há uma maneira de devolver esta alegria: continuar levando à sua casa o jornal que mostra os fatos como eles acontecem, na frente, ao lado e próximo de você, na sua CIDADE.
     Com linha editorial independente e a missão de “ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial”, o CIDADE aborda política, economia, esporte, saúde, segurança e sociedade, além de apresentar crônicas e entrevistas.
     Para atender exigências de leitores como você que o CIDADE se renova a cada dia, mantendo-se como o principal veículo de comunicação de nossa comunidade.
     A circulação tri-semanal proporciona uma maior exposição dos anunciantes, um alto índice de releitura e leitores por exemplar.